#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

sábado, 31 de julho de 2010

Mothern - GNT

Antiga atuação do Rafinha Bastos no Mothern, relembre:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fritada com Rafinha Bastos

Rafinha Bastos fritando a Rita Cadillac:

terça-feira, 27 de julho de 2010

A Liga! de hoje: O Poder da beleza.

Vale tudo pela beleza? Essa pergunta é cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, país que se tornou o segundo no mundo em cirurgias plásticas. Seios turbinados, nariz novo, bumbum corrigido. Vale de tudo para manter o corpo impecável na disputa diária para ser destaque.

Para quem busca um novo rosto no espelho, não basta só querer, é preciso saber que o valor envolvido é alto e os riscos também. Portanto, procure um especialista correto e descubra se o seu corpo suporta essa modificação. A vida ainda vale mais do que a beleza.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rafinha Bastos em A Gíria

Pura Filosofia! Cresci como pessoa! confira a resposta ao vídeo:



Proteste Já! Resoluções de alguns casos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Problemas com a polícia...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A liga - Transportes

sábado, 17 de julho de 2010

Legendários Fail - Contradições

Não pude deixar de postar isso aqui, já que na primeira edição deste programinha eu manifestei toda minha raiva as cópias que esses caras fizeram do CQC... esse vídeo explica tudo, todos os ingredientes de um programa desastre. Confira!:

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rafinha Bastos em Psicose!

Siga me no Twitter! @animemark, pois costumo visitar quem não me segue! >:) 
WTF?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vote na Logo do Comedians

O Novo bar do Rafinha Bastos e do Danilo Gentili está precisando da sua ajuda! entre no site http://www.comedians.com.br/ e escolha a futura logo do Bar! isso mesmo! 
Eu escolhi o:


Mas como isso aqui é uma democracia e mesmo esse sendo o mais criativo, legal e a cara do projeto eu não vou obrigar vocês a votarem nesse lindo e criativo logo sensacional!!! =D


segunda-feira, 12 de julho de 2010

O que vai rolar: A Liga de 13 de Julho

R

domingo, 11 de julho de 2010

Elogios ao Rafinha Bastos


Confira mais uma matéria que saiu sobre o Rafinha, dessa vez no Site O São Gonçalo. 

Para alguns atores, humor físico e intelectual são coisas bem diferentes. Esse é o caso de Rafinha Bastos, um dos apresentadores dos programas “CQC” e “A Liga”, ambos da Band. “Meu humor é basicamente o meu texto. Gosto de escrever, de pensar sobre os mais diversos assuntos. Acho engraçado quem faz careta e dá cambalhotas em cena, mas não é a minha”, entrega.

Não é só na televisão que o trabalho de Rafinha é conhecido. “A internet é uma diversão por ser um veículo para expor as ideias que tenho sobre as coisas que vejo e leio. É uma oportunidade de estar com o público, mas não sinto nenhuma obrigação de estar online o tempo todo e as pessoas sabem disso”, explica ele que, em 1999, criou a “Página do Rafinha”, site de vídeo-sátiras.

A função de apresentador não é a única no currículo deste gaúcho de Porto Alegre. Ele é formado em Jornalismo e também muito experiente como ator – fez, por exemplo, a série “Mothern”, exibida no GNT. A sua vocação para a ironia pode ser a resposta. “Isso costuma acontecer frequentemente quando faço graça em enterros e velórios. Mas não me abalo muito não”, brinca, quando é perguntado se ele não se incomoda caso alguém não ache graça no que ele diz.

Rafinha é também conhecido por falar abertamente sobre o que pensa, mesmo não citando eventuais problemas que sua opinião tenha trazido.
“Se não puder falar o que penso, o que vale esta exposição que tenho hoje?”, indaga. Ele sempre quis trabalhar na TV porque gosta do veículo e das inúmeras possibilidades que oferece. “Não me vejo e nunca me vi em outro lugar”, garante.

Com aproximadamente 15 anos de carreira na telinha, Rafinha acredita que está apenas começando. “Seja comédia, ficção ou jornalismo, quero fazer muita coisa legal ainda”, espera.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Liga 06/07/10 - Tribos


Confira o A Liga desta última terça que falou sobre as tribos de São Paulo.

Elas são inúmeras e com características peculiares. As tribos que povoam principalmente as grandes capitas mostram pessoas que se unem a grupos em volta do que acreditam.

Sejam eles góticos, emos, pichadores ou os fãs de hip hop, alguma história está ligada aos desejos e às necessidades que cada um deles buscam, geralmente pacificamente, em um sociedade tão variada como a brasileira.

Mais do que enxergar estereótipos, é preciso entender e aceitar as diversas manifestações culturais existentes. Observando sempre o respeito pelo próximo e onde começa o direito de um e termina do outro.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

É hora de Votar!


É isso aí pessoal! CQC e Rafinha Bastos concorrendo a Melhor Programa Humoristico e melhor Apresentador no site O Dia - Prêmio Tv!Tudo de bom!

Pra votar é só clicar  AQUI!



sexta-feira, 2 de julho de 2010

Clube de Stand-UP do Rafinha Bastos

 O que era para ser espetáculo de um só acabou se tornando apresentação em grupo. Uma adaptação pela qual a stand up comedy teve que passar no Brasil para sobrevivência dos comediantes adeptos desse modelo. Mas essa união de artistas, de certa forma, foi construtiva, porque, a partir dela, o talento individual pode voltar a ser reconhecido e incentivado.
Dois dos comediantes que tiveram que se unir para fazer stand up no País vão inaugurar, em setembro ou outubro deste ano, um espaço exclusivo para apresentações do gênero. Rafinha Bastos e Danilo Gentili, aliados ao empresário Ítalo Gusso, vão colocar em funcionamento em São Paulo o Comedians Comedy Club.
Ao Terra, Gentili disse que o Comedians começou a ser idealizado em 2006, quando ele e Rafinha, hoje colegas de trabalho também na televisão, com o CQC da Band, tinham que insistir muito para conseguir emplacar seus trabalhos nas casas de espetáculo brasileiras. "Dizíamos que, se gente tivesse dinheiro, faria um comedy club para não precisar mais implorar", lembra.
Para ele, a forma que os comediantes encontraram para se apresentar, juntando-se a três ou quatro colegas de palco, nada mais é que uma 'gambiarra' sem muito sentido. "Stand up é apresentação solitária, e o que a gente quer é fazer a pessoa ser reconhecida pelo nome dela, e não ter mais que inventar grupinho", argumenta.
A expressão stand up comedy indica um espetáculo executado apenas por um comediante, que se apresenta em pé, sem cenários, caracterização ou outros recursos teatrais, e o Comedians está sendo estruturado levando-se em consideração essa característica. "Tem bar de jazz, blues, pagode, e agora vai ter bar de comédia stand up", diz.
Um galpão vazio na Rua Augusta, a três quarteirões da Avenida Paulista, no Centro, está sendo transformado. Comportará 300 espectadores sentados e terá um espaço para homenagear os precursores do gênero no País, como o comediante José Vasconcelos. "Foi tudo quebrado e estamos na fase hidráulica. Na terça passada, nos reunimos para aprovar a fachada", detalha Gentili, que também informa estar a logomarca escolhida, com votação popular pela internet.
Em sua primeira experiência como empresário, Gentili, aos 30 anos, está confiante. "É o momento certo, com as pessoas certas", diz o comediante, referindo-se, principalmente, a Rafinha. Na opinião dele, o amigo é o nome mais forte da nova geração do stand up brasileiro.

Fonte: Terra.

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br