#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rafinha Bastos de Cosplay da Mari Moon

Entenda a briga do Rafinha com o Gentili no twitter!

HA! HA! Pegadinha do malandro!!! Eu já tinha falado aqui sobre o mal estar que os caras sentem sobre os fofoqueiros de plantão que ficam esperando um furo qualquer no twitter para transformar numa pauta, pois bem, na semana passada todos se assustaram ao ver a briga dos amigos e sócios Danilo e Rafinha, era tudo farsa! aquilo foi um teste do "Documento da Semana". confira:





segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As férias do Rafinha Bastos


sábado, 28 de agosto de 2010

Rafinha Bastos no Lobotomia MTV

   Rafinha Bastos fala sobre o início da carreira na internet e a febre dos stand-up comedy. Para ele, uma parcela do público já estava cansada do padrão de comédia brasileiro, e já era momento para rir de coisas diferentes. Diferente do esperado de um humorista, Rafinha revela que não sabe contar piadas e admira muito quem sabe, mas é nos próprios defeitos e eventos cotidianos que encontra inspiração para criar sua apresentação.








terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rafinha Bastos em Texto Novo parte 3

sábado, 21 de agosto de 2010

O Comedians tá chegando!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TEXTO NOVO - EPISÓDIO 02

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Liga! - Discriminação (Amanhã)

domingo, 15 de agosto de 2010

Rafinha Bastos dando uma de Troll

O jornalista Rafinha Bastos, do humorístico "CQC", da Band, teria se passado por seu colega Rafael Cortez em uma entrevista ao Diário da Região, da cidade de Osasco (SP), na semana passada, informou o blog Casagrande.

A brincadeira ocorreu quando o repórter Amauri Moura quis entrevistar Cortez tendo como mote seu novo show de stand up comedy, que foi apresentado na cidade, no dia 1º de agosto. Rafinha teria atendido o telefone de seu colega e dado a entrevista em seu lugar.

Falando como se fosse Cortez, Bastos chegou a fazer observações sobre sua atuação no "CQC" e comentou, inclusive, a experiência da cobertura da Copa do Mundo da África do Sul pelo humorístico da Band. "Foi muito legal e divertido, conheci bastante gente. Fiz alguns amigos africanos com quem ainda mantenho contato. Ainda falo com muitos africanos semanalmente. Aprendi bastante nessa viagem. Eu fui para fazer amigos".

Em um dos trechos, Rafinha fala ainda sobre o show de Osasco e promete supresas como "palhaços e go-go boys".


Publicada no último sábado (7), na versão impressa do Diário da Região, a fraude só foi anunciada por Cortez nesta quinta-feira (12), em seu perfil no Twitter. "1 jornalista ligou p/ fazer 1 entrevista comigo sobre meu show.Mas ligou p/ @rafinhabastos, q se passou por mim. Haha!", escreveu Cortez antes de indicar o link da entrevista no site do Diário.

Cortez anuncia pelo Twitter a brincadeira

 Informado pela reportagem do Portal IMPRENSA sobre a brincadeira, Moura se disse surpreso e contou que chegou a se encontrar com Cortez após a entrevista. "Ele até perguntou sobre", disse.

À reportagem, a direção do Diário declarou que a brincadeira de Rafinha passou dos limites e frisou que o procedimento de seu repórter foi correto.

"Admiramos muito o humor do 'CQC', consideramos todos humoristas de primeira linha, mas essa foi uma brincadeira de mau gosto do Rafinha e esperamos que eles não façam mais isso. Uma pessoa pública tem que pautar por cada ato, é preciso ter muita responsabildiade com o público ao passar certas coisas adiante", observou o jornal.
HAHAHA o Jornalista otário ficou com Raivinha.

Fonte: Portal Imprensa 

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rafinha Bastos em Texto novo - Episódio 01

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Campanha Justin Biba - Admita você também!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rafinha Bastos manda recado ao seus 1 milhão de Seguidores.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Série nova e sem nome do Rafinha Bastos e Jacaré Banguela

Em breve! novo projeto..digo...projeto soa meio BBB, então Nova bagaça:


Confira o Trailer do filme que inspirou o pro...digo bagaça:

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A Liga! - Saúde Mental

Confira o que vai rolar no A Liga! de amanhã:

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br