#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma história de amor by Rafinha Bastos

CQC vira história em quadrinhos.

Em primeira mão, a primeira página da histórinho do CQLê, como o "CQC" é chamado na homenagem.

Marcelo Tas, Marco Luque, Rafinha Bastos e toda a trupe do "CQC" vão virar personagens de desenho em quadrinhos.

    Maurício de Souza resolveu homenagear o programa da Band em uma histórinha inédita da "Turma da Mônica", que será lançada em janeiro. A ideia da homenagem, que pegou os apresentadores de surpresa, partiu da filha de Maurício, Marina, que já atua na roterização de histórias em quadrinhos do pai.
Confira a história completa em: 
Fonte: Folha OnLine


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Valeu Google!


Tenho recebido muitas visitas de curiosos vindas do Google =D

sábado, 20 de novembro de 2010

Campanha contra o Bullying


Movimento contra esta violência gratuita chamada Bullying. 
Com Rafinha Bastos (@rafinhabastos) e Renato Tortorelli (@retortorelli). Imagens: Hernan Halak.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rafinha Bastos em Hung up - Madonna

sábado, 13 de novembro de 2010

Novas gravações para o DVD do Rafinha Bastos


 A muito tempo esse é o desejo do Rafinha Bastos, mas na última tentativa o projeto foi arquivado, o motivo segundo o próprio Rafinha é que as piadas ficaram antigas demais para serem lançadas agora, então decidiu fazer tudo de novo mais atualizado e está hoje começando as gravações de seu novo DVD. agora é só esperar.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Preta Gil detona Rafinha Bastos no programa da Márcia

  
 Preta Gil gravou esta semana o programa da Márcia, da Band. De acordo com a coluna Canal 1, do jornal Diário de S.Paulo, as duas detonaram o apresentador do CQC, da mesma emissora. Transformaram em o inimigo da vez. A atração vai ao ar nesta sexta-feira (12).

 Recentemente, a cantora se irritou com o humorista no Twitter. Ao dizer que iria à nutricionista e ao cabeleireiro, Rafinha retuitou a mensagem e escreveu em seguida: "Esperança, a gente se vê por aqui". Preta não gostou da brincadeira e chamou de babaca.

Só tenho uma coisa a dizer sobre o caso: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Fonte: Terra

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

No twitter integrantes do CQC batem 10 dos maiores jornais do Brasil


  Todos sabem que o Twitter já é febre entre os internautas e entre os meios de comunicação. Ele é uma ferramenta eficiente para a circulação de informação em tempo real. Um fato curioso que vem repercutindo na mídia é sobre os repórteres do programa CQC, da TV Bandeirantes, terem mais seguidores no Twitter que os 10 maiores jornais do Brasil juntos.

  Eles somam mais de 6 milhões de seguidores. Juntos, os jornais de maior circulação do Brasil possuem 350.419 leitores no Twitter e somam mais de 2 milhões de exemplares de circulação diária, de acordo com dados da Associação Nacional de Jornais (ANJ).

  Rafinha Bastos possui 1.459.117 seguidores, Marco Luque 1.270.739, Danilo Gentili 1.232.602, Marcelo Tas 1.007.551, Oscar Filho 655.299, Rafael Cortez 637.567, Felipe Andreoli 550.890 e Monica Iozzi 212.544. Os jornais Folha possui 33.008, Super Notícia fica com 5.852, O Globo 125.349, Extra 24.577, Estadão 51.368, Meia Hora 9.354, Zero Hora 57.958, Diário Gaucho 2.236, Correio do Povo 6.669, Lance 34.049.

  Segundo entrevista realizada pelo site comunica-se, o integrante Marcelo Tas vê o resultado ao fato de, no início, “os jornais começaram a olhar o Twitter com um certo preconceito, que só era usado para postar coisas fúteis e perderam um tempo precioso”, diz.

 De acordo com o apresentador, os jornais ainda têm dificuldade em dialogar e receber críticas diretas dos leitores. “O Twitter é uma ferramenta de transparência, é um telhado de vidro pra você falar e ser criticado. Os veículos estão em desvantagem porque, de certa forma, sempre controlaram as críticas contra eles, mas tudo isso é coisa que se aprende, se aperfeiçoa”.

Fonte: A Tribuna NET

domingo, 7 de novembro de 2010

Conheça o Comedians o Bar do Rafinha Bastos e Danilo Gentili




Esse não é um Publi editoral 
(eles não me pagaram porra nenhuma pra fazer a propaganda hehe)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rafinha Bastos no A noite é uma Criança





Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br