#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cozinhando com Rafinha Bastos

domingo, 30 de maio de 2010

Bar do Rafinha Bastos e Danilo Gentili Em breve



    É isso aí pessoal agora a pouco o Danilo Gentili em um chat no Ustream revelou que está juntamente com o Rafinha Bastos montando um Bar direcionado ao Stand-Up Comedy, o bar vai ser inaugurado em agosto o nome não decorei  comedians vai ficar (segundo ele ) Na rua Augusta perto das putas - SP / SP




sexta-feira, 28 de maio de 2010

Casa do Heterossexual Abrace está causa!


   Rafinha Bastos, apresentador dos programas CQC e A Liga, da Band, sempre brincou com o fato de ser gaúcho, e com as piadas em torno da masculinidade de seus conterrâneos. Em alguns programas, pedia ajuda para uma (imaginária) "Casa do Heterossexual Gaúcho", já que estes seriam minoria no lugar.

Nesta quinta-feira (27/5/2010) ele publicou em seus Twitter uma foto com o seguinte pedido: "Ajude esta causa". Na imagem, ele veste uma camiseta com o nome da "instituição"

Fonte: CQC IN LOVE

terça-feira, 25 de maio de 2010

Entrevista ao O Globo - Rafinha Bastos

Muitas revelações surpreendentes Rafinha diz que já trabalhou com telesexo entre outras coisas bizarras confira!






SÃO PAULO - Rafinha Bastos sempre relacionou trabalho a prazer. Inclusive quando, bem antes de "CQC" e o novo "A liga" entrarem no ar, o comediante gaúcho deu expediente em uma empresa de telessexo, em São Paulo.

- Era o canal adulto de uma empresa de telefônica. As pessoas ligavam e ouviam histórias e diálogos, de dois minutos. Era engraçado porque a gente gravava roteiros hétero e homossexual. A gente tinha que gemer e dava muita risada. E eu ganhava superbem: R$ 150 por hora. Gravava uma vez por semana, cinco historinhas por dia, e pagava o meu aluguel - lembra Rafinha. - Você tem que ter bom humor para fazer qualquer coisa.

Assista a trecho da entrevista com Rafinha
Ainda no repertório de trabalhos feitos com prazer - e bom humor -, ele vendeu pinheiros de Natal, fez pegadinhas do programa da Luciana Gimenez e trabalhou em um supermercado vendendo camisetas personalizadas.

- Eu sou comediante - ele explica. - Tudo o que faço, seja no "CQC" ou nas histórias de sexo, tem a minha personalidade. Se acho que o trabalho realmente não combina comigo, não faço. Já neguei muita coisa na televisão. Eu não sou palhaço. Acho divertidíssimo quem é, mas isso não é parte do meu humor. Meu humor tem um pouco mais de sarcasmo e, às vezes, não é tão sutil.

Foram exatamente essas características que chamaram a atenção do argentino Diego Barredo, diretor de "CQC" e de "A liga", quando ele decidiu escalar o barbudo para integrar o elenco dos programas da Cuatro Cabezas na Band.

- Vimos que a escolha dos CQCs não estava na TV e fomos a shows de stand-up. O Rafinha, que já bombava no palco, foi o primeiro CQC brasileiro escolhido - revela Barredo. - Desde o começo, ele faria o "Proteste já" (quadro de denúncia do "CQC", no qual políticos e empresas são os alvos). E quem fizesse o "Proteste já" faria "A liga", pois são perfis similares, há um tipo de relato vivencial. Então, ele também foi o primeiro indicado para "A liga".

No ar desde o último dia 4, "A liga" tem apresentação, narração e reportagens de Rafinha, que divide as pautas investigativas com Débora Villalba, Rosanne Mulholland e Thaíde. Mais de dez anos depois de ter se formado em jornalismo na PUC-RS, ele confessa que fazer o programa lhe dá a sensação de "dever cumprido".

- Não quero me limitar a ser um jornalista sério, nem a ser um comediante. Os dois programas não se complementam como tais, mas me completam como profissional - analisa.

Não faço TV para ser paparicado. Faço porque é um veículo fascinante. Sempre quis me comunicar com muita gente
A dupla jornada, aliás, tem deixado o apresentador de 33 anos feliz e...exausto.

- Eu praticamente não durmo mais. Nas últimas semanas, saí do do "CQC" e fui gravar "A liga" na madrugada. As produções dos dois programas já estão tendo que desmembrar a minha madrugada!

Já suas manhãs, pelo menos quatro dias por semana, são ocupadas pelo "Proteste já", seu xodó:

- Eu realmente me envolvo. Já ouvi muitas frases como: "Você não sabe com quem está se metendo" ou "Eu sei onde você trabalha". Não quero passar a imagem de que sou o cara mais corajoso do mundo. Sou apenas um intermediador. Sempre tive vontade de cobrar das autoridades, e hoje posso fazer isso com a câmera de um programa conhecido.

Rafinha também gosta de causar (ou seria chocar?) na bancada que divide com Marcelo Tas e Marco Luque nas noites de segunda. Na passagem do roteiro, quando surge uma piada com tintas mais carregadas, ele chama a responsabilidade para si.

- Não gosto de chocar, mas gosto de brincar com esse limite estabelecido. Gosto de me colocar como o cara que tem liberdade de falar o que pensa. Quando alguém fica com pé atrás de falar alguma coisa porque é amiguinho de fulano, pego para mim e faço com prazer - diz ele.

Empenhado, Rafinha tenta respeitar a lista de nomes judicialmente proibidos de serem citados.

- Mas às vezes falo e às vezes cai processo. Já fui ao tribunal. É o preço de se fazer humor sem preconceito - pondera. - Na Band, posso fazer isso. Não fecho portas, mas pelas coisas que eu digo, não me vejo em uma emissora como a Globo.

O seu primeiro trabalho na televisão foi como produtor de um telejornal da Manchete, em Porto Alegre. Depois, apresentou um programa jovem, na TVE, e produziu outro sobre tecnologia na RBS. Nesse meio tempo, virou bicho de internet. Em 1998, quando morava nos EUA e jogava basquete universitário (o cara tem 2 metros de altura!), lançou a "Página do Rafinha", que virou hit na web. Não é de se espantar, portanto, que ele já tenha sido eleito o twitteiro mais influente do Brasil, segundo o Twitter Rank, que mede a popularidade dos perfis do microblog. Em março, ele ficou em primeiro lugar seguido por Ivete Sangalo e por Marco Luque.

- Ou seja: qual o valor disso? - desdenha. - Ranking não serve para nada. Só posso dizer que fico feliz em poder fazer TV e ter um link grande com o meu público através do meu Twitter.

Rafinha tem mesmo discurso e pose de marrento.

- Não tenho tempo e não gosto de fazer social. Não faço TV para ser paparicado. Faço porque é um veículo fascinante. Sempre quis me comunicar com muita gente - afirma - Sou uma pessoa de poucos, porém bons amigos. No "CQC", o Danilo Gentili é o cara mais próximo de mim. E Oscar Filho, com quem trabalho no Clube da Comédia.

Danilo sai em defesa do grande amigo - e futuro sócio. A dupla vai se lançar no ramo dos negócios com a inauguração de um comedy club, bar que mistura cerveja e comédia, em São Paulo.

- Rafinha é autêntico. Às vezes as pessoas acham que ele é grosso, arrogante, metido. Ele não é grosso, ele é gaúcho - resume Danilo, que segue a falar. - Outro dia ele brigou com a vizinha porque ela chamou os cachorros dele (dois pugs, o Walmor Chaguinhas e a Dercy) de feios. Ele defendeu os filhos, que são a cara dele, mas depois pediu desculpas. Ele tem bom coração.

Proteste Já! 24 05 10

Se você não assistiu o CQC ontem olha só o que você perdeu!

sábado, 22 de maio de 2010

Entrevista Rafinha Bastos


Desde que foi descoberto fazendo stand up comedy, Rafinha Bastos simplesmente viu sua carreira despontar na televisão e, também, na Internet. Jornalista formado há 10 anos, o comediante revelou em entrevista ao site "O Globo" que é bastante marrento. "Não tenho tempo e não gosto de fazer social. Não faço TV para ser paparicado. Faço porque é um veículo fascinante. Sempre quis me comunicar com muita gente", declarou.

Bastos confessou que, na verdade, é uma pessoa de poucos, mas bons amigos. "No 'CQC', o Danilo Gentili é o cara mais próximo. E Oscar Filho, com quem trabalho no Clube da Comédia", citou.

Revelando que já negou muitos trabalhos na televisão, afirmou: "Eu sou comediante. Tudo o que faço, seja no 'CQC' ou nas histórias de sexo, tem a minha personalidade. Se acho que o trabalho realmente não combina comigo, não faço. Eu não sou palhaço. Acho divertidíssimo quem é, mas isso não é parte do meu humor. Meu humor tem um pouco mais de sarcasmo e, às vezes, não é tão sutil".

Apresentador tanto do programa "CQC" quanto do "A Liga", ambos na Band, Rafinha comentou que o ritmo de gravações tem exigido bastante dele. "Eu praticamente não durmo mais. Nas últimas semanas, saí do do 'CQC' e fui gravar 'A Liga' na madrugada. As produções dos dois programas já estão tendo que desmembrar a minha madrugada!", brincou.

Mesmo cansado, fazer parte da atração da Cuatro Cabezas - no ar desde o último dia 4 - o tem feito se sentir realizado: "Não quero me limitar a ser um jornalista sério, nem a ser um comediante. Os dois programas não se complementam como tais, mas me completam como profissional".

Fonte: MSN

Improvável


Confira os melhores momentos do Rafinha Bastos na Peça/Gincana/Improviso Improvável

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Liga! 18/05/10

Confira o A liga desta última terça 18, onde Rafinha e cia enfrentaram a dura realidade dos presídios brasileiros.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Chico Xavier Incorpora no RafinhaBastos

Veja o que o Chico incorporado no Rafinha achou do filme sobre sua história. Olha isso:

terça-feira, 11 de maio de 2010

Rafinha Bastos e o Exame de Próstata

Rafinha Bastos honrou a casa dos Heterossexuais do Rio Grande do Sul, e provou que exame de próstata é coisa de Macho também!



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Stop Motion do Rafinha Bastos

O legal do Rafinha no proteste Já é que ele coloca em prática suas técnicas adquiridas ao longo do tempo gravando Videos para WEB, uma dessas é a técnica do Stop-Motion que é putaqueparivelmente difícil de fazer, mas não impossível para ele! olha isso:

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Rafinha Bastos e Ximbica em: MotoBoy

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A Liga! Primeiro Programa

Depois de tanto tempo de espera finalmente estreou A Liga, e foi um sucesso total! O programa é realmente incrível Rafinha Bastos e seus companheiros entraram de corpo e alma no projeto e passaram uma emoção muito forte pra quem assistia, detalhe a cena Raríssima, coisa que nunca pensaria que iria ver... O Rafinha Bastos chorando! isso mesmo! Fiquei ligado nos TT's br no twitter onde o #Aliga tomou destaque, e todos os comentários eram ótimos, e como a voz do povo é a voz de Deus, o programa ficou realmente incrível! Se você perdeu ou quer ver de novo, acompanhe:













terça-feira, 4 de maio de 2010

Indicados!

É isso aí pessoal, demorei pra descobri, mas, fomos indicados novamente pelo Rafinha Bastos... e nem precisei ficar incomodando o cara no twitter , ele lembrou de nós!(ou o google) fiquei muito feliz!:


E não esqueçam que hoje estréia o A liga! na BAND! toda cobertura do programa você confere aqui no FC!

Fonte: Twitter Trackbacks

sábado, 1 de maio de 2010

Rafinha Bastos e A liga!

A liga está chegando! e já estão falando por aí:

Rafinha Bastos, que estreia no programa "A Liga" a partir da próxima terça-feira (4/5), disse que pensou duas vezes antes de aceitar a proposta do programa com receio de ficar com a imagem desgastada. Afinal de contas, ele vai aparecer duas vezes seguidas por semana na tela da Band: com o "CQC" na segunda-feira e com "A Liga" no dia seguinte. "Confesso que eu fiquei preocupado, pensando que o público poderia cansar de ver a minha cara na televisão. Mas 'A Liga' tem um perfil completamente diferente do 'CQC', justifica.

De acordo com o repórter, os outros integrantes do "CQC" não demonstraram ciúme com o fato de Rafinha aparecer em dois programas da emissora. "Não temos essas picuinhas. E o Marco [Luque] também vai apresentar um outro programa na Band", entrega Rafinha, se referindo ao talk-show humorístico "O Formigueiro".

Fonte: UOL

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br