#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ENTREVISTA!



AGORA FOI A VEZ DELE SER COMIDO ENTREVISTADO CONFIRA!

Comenta galera! Eu me sinto tão só

Sabe quem é esse bonitão? Rafinha Bastos, ator e apresentador do "CQC" ("Custe o Que Custar"), programa de humor da TV Bandeirantes que está fazendo muita gente dormir mais tarde na segunda. Os caras são inteligentes, as piadas são bem colocadas e os ângulos surpreendentes. E que nos perdoem os demais, mas escolhemos conversar com o mais gato da bancada.

Dá para passar suas medidas? Peso, altura, idade, essas coisas.
Tenho 100 quilos e 2 metros. Infelizmente, não posso dizer a minha idade, aprendi isso com o Michael Jackson, digo, com a Glória Maria.

Onde nasceu, como é sua família, moram todos longe de você?
Brincadeira. Nasci em Porto Alegre no dia 5/12/1976 às 10h37min na sala 32 do Hospital Ernesto Dorneles. Minha irmã se mudou para São Paulo neste ano, mas meus pais, meus tios, meus amigos de infância, meus credores e minha coleção de vídeos eróticos está toda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Você já se sente um símbolo sexual? Isto não é uma piada.
Obrigado por dizer que isto não é uma piada. Saiba que todo Zé-meia-boca que aparece na TV é símbolo sexual. Basta ver o meu exemplo: quando eu trabalhava em um supermercado de Porto Alegre me chamavam de "o brutamontes do caixa 7". Agora eu tô na TV e olha eu aí do lado de terninho!

Como está o assédio depois do sucesso que o CQC está fazendo? Já querem rasgar sua roupa? Pedem autógrafo nas ruas?
Alguns assessores de políticos, donos de empresas não apenas querem apenas rasgar minha roupa como querem também rasgar a minha cara. A televisão tem uma abrangência gigantesca e é claro que muita gente vem conversar comigo, pedir uma fotinho. O que me deixa mais feliz é que o contato acontece muito mais pelo humor e pelas denúncias que faço do que pelos gominhos do meu abdmômem (que, aliás, nem tenho).

Como era sua vida antes e depois do programa: estava boa ou mediana? E agora?
Boa ou Mediana???
Limitou um pouco minhas alternativas aí, hein!? Minha vida sempre foi maravilhosa. Tenho saúde, tenho um bom emprego, uma família linda, excelentes amigos, uma mulher que me ama, um tênis novo, um pudim de leite no freezer, a playboy da Xuxa de 82 e um pênis que às vezes funciona. O que mais posso querer?

Por que o humor? Você sempre foi o mais engraçado da turma? O que lhe tira do sério e o que lhe faz rir?
O que me tira do sério é exatamente o que me faz rir. O humor crítico geralmente vem carregado com doses de indignação. A comédia é uma forma de comunicação incrível. O riso permite ao comunicador passar mensagens de uma forma leve e extremamente eficiente. E mais: eu não saberia fazer outra coisa. Eu adoraria ser médico, mas aí eu teria que estudar.

Como você veio parar em São Paulo? Faz um breve histórico de sua vida profissional. Fez outra coisa, além de atuar?
Trabalhei em supermercado, já vendi pinheiro de Natal, já fui jogador de basquete e já bati o recorde mundial de bilboquê.Sou jornalista formado e trabalhei em diferentes veículos no Rio Grande do Sul. Em São Paulo abracei minha outra formação, a de ator. Fiz muitos comerciais de TV e ainda faço um seriado ("Mothern", canal GNT). Hoje me dedico as denúncias do "CQC" e a cultura de Apis mellifera caucasica (uma abelha originária do Vale do Cáucaso, na Rússia).

Você está casado, certo? Tem filho?
Estou casado há quatro anos. Tenho um filho chamado Walmor Chagas, um cachorro da raça Pug (só procurar no Youtube que tem uns 3 ou 4 vídeos dele lá).

Que tipo de mulher lhe interessa? Foi muito namorador?
Já tracei um pessoalzinho. Para me interessar é simples: basta não ter gogó.

Você é um homem do dia ou da noite? Onde gosta de ir? Quem quiser lhe achar, onde o encontra?
Eu sou da madrugada. Não vou domir antes das 5 da manhã. Eu fico online direto.

Você tem hobbies tipo colecionar sapatos ou insetos?
Não coleciono nada, mas tenho um hobbie: coçar o meu testículo esquerdo.

Você se pauta ou alguém lhe pauta? De onde saem as idéias?
Tudo que eu levo pro palco é criação minha. Escrevo todos os meus textos. As idéias saem dos mais diversos lugares: papo com amigos, experiências pessoais, reportagens na TV. Tudo pode virar piada. No Proteste Já (quadro do "CQC" que eu faço) temos uma excelente equipe responsável pela pauta e pela produção das reportagens.

Você acha que a TV tá em crise? Se você pudesse, o que eliminaria da programação?
Eu tiraria o "CQC" do ar. Acho um programa viciante. Não consigo fazer nada a partir de quinta-feira, tamanha a minha ansiedade para que chegue logo a segunda. Ah, o apresentador de barba é brilhante.

Por que Rafinha e não Rafael? De onde vem o diminutivo?
De onde vem o diminutivo? Na língua portuguesa, o diminutivo é o grau do substantivo que se forma por acrescentamento de um sufixo, geralmente "inho/a" . O diminutivo serve a funções estilísticas e pragmáticas bem definidas, como evidenciar afeto ou ironia, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br