#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

domingo, 13 de setembro de 2009

O desabafo do Rafinha Bastos




Depois de ter um show cancelado em João Pessoa (PB), o apresentador do CQC, da Band, Rafinha Bastos, decidiu dar uma satisfação aos fãs no seu blog.

De acordo com Rafinha, este é o primeiro cancelamento de show em três anos de apresentações.

"Sempre cumpri com meus compromissos profissionais e estava muito empolgado com a apresentação (até comentei isso no meu Twitter). Tive problemas com a produção do evento, que não cabem aqui detalhar, mas não tirei da cabeça a vontade de levar o meu show para a cidade (é uma das três capitais que falta eu levar o meu solo)", revelou.

Preocupado com os fãs, o apresentador afirmou ter conversando com o diretor do Procon da cidade, para evitar problemas com a devolução dos ingressos já adquiridos.

Fonte: oFuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br