#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Poema ao Rafinha Bastos

(Me sinto tão gay escrevendo isso) mas vamos lá:

Surfando nas ondas da Web achei esse poema feito pela "La Francesa" que eu não faço a mínima idéia de quem seja... mas ficou bem legal! olha isso:

Um poema ao Rafinha Bastos

Ao Rafinha Bastos dedico este poema
Um gaúcho com pinta de galã.
Comediante, jornalista e ator
Cada trabalho feito com muito amor
Seus vídeos são incomparáveis
Assistindo a eles damos risos incontroláveis.
Conquistou tantas coisas alegrando as pessoas.
Sua altura corresponde ao que é por dentro
Simpático, doce e atento.
Em um programa de televisão
Sendo um dos ancoras mostrando como ele é bom
Com o quadro Proteste Já
Ele ajuda a população
A cobrar dos políticos uma solução.
Jornalista coerente
Comediante excelente
Com Rafinha a informação é dada de um jeito diferente
As vezes até de um rap você pode ouvir dele
Se preparem quando a “zique-zira” se fizer presente
Os meus olhos o enxergam dessa maneira:
Alegria, doçura e transparência.
É assim que o vejo em um dia disponível:
Escrevendo seu stan-up e bolando um novo vídeo.

4 comentários:

La Francesa 15 de outubro de 2009 às 01:41  

Oi!
Que legal ver meu poema ak. Obrigada por mostrar meu poema tão singelo. Propagranda 100% OFF. Te cuida. Bjos Ahh eu tenho um blog http://lafrancesa.zip.net/

Pamela 15 de outubro de 2009 às 02:19  

Ai que legal esse poema!!! Nossa o Rafinha tinha q ler, vc tem contato com ele? Seria bacana. Legal o blog... vou visitar + vezes. bjos

Anime Mark 15 de outubro de 2009 às 11:15  

Obrigado Meninas espero ver vocês direto por aqui ;)!

Priscila 4 de janeiro de 2010 às 15:40  

ual . mega lindo bela *-*
tu escreve bem :DD'
CQC , seus integrantes são perfeitos mesmo'
já fiz uma rima , sei lá como se chama o que fiz... , em homenagem ao integrantes do CQC , postei no meu blog , mas ficou péssimo . O teu ficou mt mara. Parabéns *-*

Postar um comentário

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br