#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rafinha, A liga e eu no CQC ao Cubo



 A Band estreia dia 4 de maio um novo programa da mesma produtora do CQC (Cuatro Cabezas). O programa se chama 'A Liga'.O programa trata de uma equipe que terá como missão mostrar os bastidores das notícias (Profissão Repórter?)

"Mas vamos direto ao ponto da minha verdadeira intenção: o nosso querido Rafinha Bastos estará no elenco do programa, como muito foi divulgado pela mídia. Mas a pergunta que fica é: será esse um dos motivos pelo qual Rafinha foi afastado do Proteste Já?" CQC AO CUBO

Deixa que eu Respondo: Como já tinha postado aqui antes essa foi a principal causa dele sair do Proteste Já e antes ele já tinha falado nisso:

Vou deixar o quadro porque farei um outro programa na emissora e não daria tempo para os dois. Mas continuo como apresentador do CQC, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque

Decidi responder aqui a essa questão que vi lá no CQC ao Cubo já pra avisar que agora estou fazendo parte da Equipe de lá, então sempre que visitar o Sim eu sou um idiota corre pro CQC ao Cubo que eu vou está lá também e vice versa ;D



0 comentários:

Postar um comentário

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br