#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

domingo, 11 de julho de 2010

Elogios ao Rafinha Bastos


Confira mais uma matéria que saiu sobre o Rafinha, dessa vez no Site O São Gonçalo. 

Para alguns atores, humor físico e intelectual são coisas bem diferentes. Esse é o caso de Rafinha Bastos, um dos apresentadores dos programas “CQC” e “A Liga”, ambos da Band. “Meu humor é basicamente o meu texto. Gosto de escrever, de pensar sobre os mais diversos assuntos. Acho engraçado quem faz careta e dá cambalhotas em cena, mas não é a minha”, entrega.

Não é só na televisão que o trabalho de Rafinha é conhecido. “A internet é uma diversão por ser um veículo para expor as ideias que tenho sobre as coisas que vejo e leio. É uma oportunidade de estar com o público, mas não sinto nenhuma obrigação de estar online o tempo todo e as pessoas sabem disso”, explica ele que, em 1999, criou a “Página do Rafinha”, site de vídeo-sátiras.

A função de apresentador não é a única no currículo deste gaúcho de Porto Alegre. Ele é formado em Jornalismo e também muito experiente como ator – fez, por exemplo, a série “Mothern”, exibida no GNT. A sua vocação para a ironia pode ser a resposta. “Isso costuma acontecer frequentemente quando faço graça em enterros e velórios. Mas não me abalo muito não”, brinca, quando é perguntado se ele não se incomoda caso alguém não ache graça no que ele diz.

Rafinha é também conhecido por falar abertamente sobre o que pensa, mesmo não citando eventuais problemas que sua opinião tenha trazido.
“Se não puder falar o que penso, o que vale esta exposição que tenho hoje?”, indaga. Ele sempre quis trabalhar na TV porque gosta do veículo e das inúmeras possibilidades que oferece. “Não me vejo e nunca me vi em outro lugar”, garante.

Com aproximadamente 15 anos de carreira na telinha, Rafinha acredita que está apenas começando. “Seja comédia, ficção ou jornalismo, quero fazer muita coisa legal ainda”, espera.

0 comentários:

Postar um comentário

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br