#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Chat com o Rafinha



Hoje ma madruga rolou um chat com o Rafinha foi muito legal e ele me surpreendeu ao falar do Sim eu sou um idiota falando que visita sempre \O/ confira tudo que teve por lá brincadeiras e polêmicas olha isso:


Antes queria agradacer ao Rafinha por ter falado do Sim eu sou um idiota e conseguir fazer essa bagaça em plena madrugada segurar 38 pessoas on line

E o chat começou, Rafinha ao lado da Silvia Popovick conversa com os internautas sobre tudo que ele acha bom e ruim na TV, falou que nada melhor que trazer o que tem de bom na tv pra dentro da sua casa, assim como ele fez com a Silvia.

Logo depois Rafinha fala que descobriu que sua mulher teria feito um Twitter só para fofoca sobre o que ele escreve no twitter e para se vingar mandou todo mundo seguir ela e falar mentiras sobre ele "- Fala aí que eu te comi" nessa hora a Junia ganhou mais 200 seguidores.

Rafinha brinca com o seu óculos que veio com uma coisa ridícula... um óculos pra colocar em cima de outro óculos loucura.

Rafinha brinca com os madrugueiros sobre o quanto sua mão é Grande... um assunto muito produtivo... muito.

Aí chegou a parte onde os jornalistas que ficam na cola dele chamariam na revista de "polêmica" do Chat... Rafinha falou de que não se sente bem se vendo nas revistas que ele não gosta e que tem muito jornalista que fica na cola dele e de muitos artistas esperando qualquer coisinha pra fazer "polêmica" mas o que ninguém percebe é que na pagina onde rola a fofoca rola um Bannerzinho onde o FDP tá ganhando dinheiro as custas de fofocas dos outros, também falou sobre a Leila Lopez e mesmo depois de tanta polêmica ele não muda de opnião, e ainda acrescentou que quando alguém se mata e pensa que vai pro céu (como na foto) "Não vai não" diz Rafinha.

Rafinha Mostra os presentes que ganha dos fãs... "Ganhei dois Walmor's!" disse nesse momento (foto)

Daí ele decide pegar o Verdadeiro Walmor e brinca por alguns minutos com ele.

O Chat acabou quase 3 da manhã isso porque a net dele caiu :D ele promete outro chat em breve.. vamos aguardar. Valeu Rafinha!


0 comentários:

Postar um comentário

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br