#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Fã clube OFICIAL do Rafinha Bastos. Videos, Imagens e Curiosidades!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Rafinha Bastos tá ficando véio.

    Hoje é aniversário de nada mais nada menos do que ele o gaucho mais cabra maxo e mais amado  do Brasil ele: Rafinha Bastos! e nem preciso fazer uma longa homenagem aqui pelo fato de fazer isso todo  dia aqui com esse blog, esse mesmo que em poucos dias de vida foi logo aprovado por ele, coisa que não vejo nehum outro fazer, bem o cara é o cara, então decidi juntar todas as homenagens de outros Blogueiros CQC's e deixar tudo junto e misturado pra quem quiser ver! RAFINHA! parabéns meu véio!


PORTAL CQC:
 

Pois é, hoje, dia 5 de dezembro, este gigante do jornalismo completa 33 anos de vida: Rafinha Bastos.

Como profissional, sendo repórter no CQC, Rafinha mostra toda a competência e talento que tem, sempre deixando marcados o seu jeito de fazer jornalismo durante suas reportagens.

No standup comedy, quem já assistiu a sua apresentação sabe que ele arrasa! Esse gaúcho judeu, vê motivo para fazer piadas em tudo, e consegue nos fazer dar muitas (e grandes!) risadas. Enfim, o Rafinha é especialista na arte do insulto!

Agora, Rafael Bastos Hocsman como pessoa, é um grande homem! E o que mais admiramos nele é sua sinceridade, justamente falar o que pensa, e fazendo isto sempre da maneira mais inteligente possível! Mas uma coisa é certa: ele é meio doidinho, às vezes, não é? E por ser essa pessoa maravilhosa, que se preocupa com o bem-estar das outras pessoas, podemos dizer que Rafinha Bastos é autêntico e único!



CQClound:



VIA: @SabrinaL , @StelaSaes e @keellyalves:







0 comentários:

Postar um comentário

Hoje

  ©Template by ANIMEMARK.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br